Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Como Usar o Google+ em Smartphones

Como não poderia deixar de ser, o Google+ possui versões para smartphones e celulares. Existem dois aplicativos oficiais, um para Android e outro para o iPhone. Com estes aplicativos é possível publicar fotos, gerenciar os círculos, ver atualizações e atualizar o perfil.

Duas funções se destacam nestes programas. A "Instant Upload" sincroniza imediatamente uma foto tirada com um álbum privado no Google+ do desktop. E o "Huddle" facilita a troca de mensagens em grupo entre amigos pré-determinados.

Para aqueles que possuem Blackberry, Windows Mobile e Symbian o Google disponibiliza a versão baseada na Web. Infelizmente as funções são reduzidas e se limitam a visualização do stream, publicação de textos e marcação da localização geográfica do momento.

Para usar o Google+ em seu aparelho móvel leia as instruções abaixo:

Via aplicativos
Android - acesse este link para instalação.
iPhone - acesse este link para instalação.

Via navegador
1. Digite no navegador do dispositivo móvel o endereço http://m.google.com/plus;
2. Insira o usuário e senha de sua conta do Google;

Por: Matsuura

Comentários