Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Google Docs agora pode ser usado offline no Android

Aplicativo do Google Docs na versão Offline

Documentos são atualizados assim que o usuário se conecta à internet


O Google anunciou na última quarta-feira (01/02) que o aplicativo do Google Docs para dispositivos móveis Android ganhou uma atualização. Agora, os usuários de smartphones e tablets poderão acessar os arquivos mesmo quando não estiverem conectados à internet.

De acordo com a publicação no blog oficial, os arquivos serão atualizados assim que o usuário se conectar à internet novamente.

Além da navegação dos arquivos offline, o aplicativo para tablets possui uma nova experiência para leitura. O Google incluiu uma versão para ver o documento na horizontal em alta definição.

Comentários