Pesquisa

Carregando...

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 5.2.3

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Microsoft confirma rumores e une Messenger ao Skype

Windows Live Messenger 2011 
A Microsoft confirmou, por meio de um post no blog oficial do Skype, que dará mesmo um fim ao Windows Live Messenger, também conhecido pelo nome antigo de MSN Messenger. O serviço deverá extinto mundialmente no início de 2013.

"Nós iremos aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013, com exceção da China, onde o serviço continuará disponível", afirmou Tony Bates, presidente da divisão do Skype da Microsoft no blog.

A mensagem pede aos usuários atualizarem o Skype para sua última versão, que oferece suporte aos contatos do Messenger, tanto com mensagens instantâneas e conversas com vídeo e voz.

O post ainda afirma que o Skype se esforçará para ajudar os usuários com a transição, fornecendo as informações necessárias para "ajudar a obter o melhor do Skype." O texto ainda conta com algumas sugestões de recursos dos quais o usuário do Messenger poderá desfrutar no novo serviço.


Comentario: Pelo que podemos ver é que a Microsoft estará investindo pesado no Skype até o fim deste ano e no inicio de 2013.

Usuários do Messenger é bom começem a migrar para o Skype pois o que tudo indica, todos os contatos serão migrados para o Skype, a não ser que você aprenda o mandarin e mude para a China.

Temos que aguarda para saber mais detales, vamos ver o que a Microsoft irá fazer, na última hora ela muda de idéia como ja fez varias vezes, acabar com o Messenger, prefiro aguarda para ver se isso mesmo acontecerá

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário