Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Krita 4.0.4

A Document Foundation Anuncia o LibreOffice 4.0.2



Berlim, 4 de abril de 2013 – A Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 4.0.2, para Windows, Mac OS X e Linux, o terceiro lançamento da família 4.0 que conserta muitos pequenos bugs e inconveniências.
Esta é uma etapa importante no processo de melhoria continuada da qualidade e da estabilidade da versão mais arrojada do LibreOffice, que facilita a migração para o software livre. A Document Foundation publicou recentemente um white-paper fornecendo um mapa de referência para migrações para o LibreOffice, disponível em inglês aqui: http://tinyurl.com/mwp-v1.
O LibreOffice 4.0.2 pode ser baixado na seguinte página: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/. Softwares adicionais (extensões) podem ser baixados na seguinte página: http://extensions.libreoffice.org.
Os registros de mudança estão em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.0.2/RC1(consertados na versão de teste 4.0.2.1) e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.0.2/RC2 (consertados na versão de teste 4.0.2.2).

Comentários