Pular para o conteúdo principal

Saiu do Forno o Cairo Dock 3.2 e com Suporte ao Gnome Shell!

Cairo-Dock (Glx Dock) agora que vem com uma lista enorme de applets e opções de configuração, então nada de deixar os atalhos na sua área de trabalho toda desarrumada, agora o Cairo vem com suporte ao Gnome Shell. 



Ele pode ser usado com qualquer ambiente de desktop, por isso funciona com o GNOME Shell, Unity, Xfce, KDE e assim por diante. Há também um stand-alone  na sessão Cairo Dock - selecione "Cairo Dock" do menu de login para usá-lo. 

Entre os applets incluídos por padrão com Dock Cairo são: aplicativos do menu, app indicatores, indicador de teclado, Ubuntu Mensagens do Ubuntu, sessão de controles do sistema, e-mail, gerenciador de arquivos, área de notificação, a luminosidade da tela, captura de tela, controle de som, bateria do seu notebook ou o controle de energia do seu computador, monitor de sistema, desktop switcher , terminais, tempo e muito mais.
Que tal ver um vídeo e ter noção do resultado deste trabalho antes de instalar ? O vídeo abaixo é da versão 3.1 mas o comportamento é o mesmo.
 

Veja como instalar:

sudo add-apt-repository ppa:cairo-dock-team/ppa 

sudo apt-get update 

sudo apt-get install cairo-dock cairo-dock-plug-ins 

Usuários do Debian pode instalar o último Cairo Dock pelo o canal do Cairo Dock oficial repositório Debian - instruções de instalação AQUI .

No Arch Linux, Cairo Dock pode ser instalado via AUR .

Para outras distribuições Linux que você pode pegar a fonte Cairo Dock do Launchpad .

Retirado do Site: SempreUpdate
 

Comentários