Pular para o conteúdo principal

Simplicity Linux 20.1

O Simplicity Linux é uma distribuição baseada em Devuan que segue um design semelhante ao Puppy Linux. A versão mais recente do projeto, Simplicity Linux 20.1, está disponível em três edições: Desktop, Mini e Gaming. Possui o PulseAudio e usa o Cinnamon como o ambiente gráfico padrão.

"Temos o prazer de anunciar o lançamento do Simplicity Linux 20.1. Ele é baseado no Buster Dog e usa o Cinnamon como gerenciador de janelas. Também pré-instalamos o PulseAudio em vez do ALSA habitual, porque estava causando problemas em alguns aplicativos modernos. O Simplicity Linux 20.1 vem em três edições diferentes: Mini, Desktop e Jogos. Geralmente, criamos uma X Edition, que apresenta recursos que podem ou não aparecer em uma versão futura do Simplicity Linux, mas decidimos deixar isso por um tempo. ciclo de lançamento, como será explicado mais adiante Mini é nossa distribuição Linux leve, apresenta um software pré-instalado mínimo, em vez de usar software baseado em nuvem, usa o Google Chrome como o principal portal de software e possui atalhos para o software baseado em nuvem mais usado."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/simplicitylinux/files/20.1/

Comentários

  1. O Simplicity Linux é Rolling Release ou LTS? Se for LTS qual o período das atualizações?

    ResponderExcluir

Postar um comentário