Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

IPFire 2.25 Core 152

IPFire é uma distribuição  Linux para dispositivos de rede, como roteadores e firewalls. A versão mais recente do projeto é IPFire 2.25 Core Update 152. A nova versão do projeto inclui uma série de atualizações de pacote e uma grande atualização para usuários do Samba.  

"O Samba foi atualizado para 4.13.0. Por vários motivos e falta de tempo de desenvolvimento, ficamos presos no Samba 3, que ficou sem manutenção por um tempo. Com esta nova versão do Samba, novos recursos de protocolo como SMB3 e criptografia são suportados . Também reescrevemos grandes partes da interface do usuário da web, tornando-as mais organizadas e corrigindo alguns problemas de usabilidade. Também eliminamos alguns recursos que acreditamos não estarem mais sendo usados. Isso diz respeito principalmente à compatibilidade com clientes MS-DOS, WINS e usando IPFire como controlador de domínio primário para domínios do Windows NT."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.25-core152

Comentários