Pular para o conteúdo principal

Emmabuntüs DE3-1.04

Patrick d'Emmabuntüs anunciou o lançamento de Emmabuntüs DE3-1.04, uma versão atualizada da distribuição leve e baseada em Debian do projeto, projetada principalmente para computadores recondicionados:

"O Coletivo Emmabuntüs tem o prazer de anunciar o lançamento da atualização Emmabuntüs Debian Edition 3 1.04 (32-bit e 64-bit) baseado na distribuição Debian 10.8 'Buster' apresentando os ambientes desktop Xfce e LXQt. Esta nova atualização da nossa distribuição traz uma evolução na forma como os diferentes idiomas são suportados, como o Emmabuntüs DE4, obrigado para o uso do arquivo .po, bem como a remoção de uma série de aplicativos de software proprietários, para o benefício de alternativas gratuitas. Ou seja, DWService está substituindo o Teamviewer, Jami está substituindo o Skype e, finalmente, o SMTube foi substituído pelo FreeTube. oportunidade deste novo lançamento para remover alguns softwares obsoletos, como Adobe Flash, Jitsi desktop e Java 8, e para instalar novas versões do Kiwix 2 e Ancestris 10."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/emmabuntus/files/Emmabuntus%20DE3/Images/1.04/ 

Comentários