Pular para o conteúdo principal

Linux Lite 5.8

Linux Lite é uma distribuição Linux amigável para iniciantes baseada no lançamento de suporte de longo prazo (LTS) do Ubuntu e apresentando o desktop Xfce. A atualização mais recente do projeto é o Linux Lite 5.8, que inclui novos papéis de parede, Neofetch e um gravador USB fácil de usar.

"Linux Lite 5.8 Final já está disponível para download e instalação. Esta versão inclui atualizações para o Manual de Ajuda - nosso extenso e fácil guia Linux Lite, Lite Widget alcançou a sintaxe Conky mais recente, há um tema de ícone Papirus atualizado, Neofetch foi incluído, adicionamos Mintstick aos nossos Acessórios, há 9 novos papéis de parede e uma série de correções de bugs e melhorias para nosso público-alvo. , versão estável que ajudará a fazer sua transição para um sistema operacional baseado em Linux, amigável. Se você vem de outro SO baseado em Linux, você entenderá que este SO leve é ​​o recurso de desktop completo que você está procurando Fomos repetidamente descritos como subestimados, aqui está sua chance de descobrir o porquê."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxliteos.com/download.php 

Comentários

  1. Boa... FELIZ EM VER ! Já passei por Linux Mint Cinnamon ( tbm. instalamos no Pc da Oficina do Meu irmão -Jopper), Manjaro Cinnamon ( tenho até hj num hd de outro pc aqui - Fev 2022 ), Debian XFCE ( e tbm. já deixei o Debian 11 Bullseye pronto/instalado em um outro pc meu aqui Fev 2022), TyneCore Linux, AntiX, PuppyLinux... Mas, agora o meu Principal sistema de uso diário é o Linux Lite ( desde a versão 3.8 32Bits ), passando tbm pelas 5.2, 5.4, 5.6 e jah fiz meu Up para a 5.8 + SSD 60GB. Ele é show: levíssimo, fluido, personalizável + umas 350 descrições favoráveis a distro. Sempre indico para todos e para aqueles que tem um hardware mais fraco e antigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário