A IceWhale Technology publicou o ZimaOS 1.5.0, uma versão atualizada do sistema operacional baseado em Linux desenvolvido de forma independente pela empresa para servidores pessoais e dispositivos de armazenamento conectado à rede (NAS). Além de melhorias e correções de bugs, este lançamento marca o lançamento da edição comercial do projeto, chamada "ZimaOS Plus":
"Boas notícias. O ZimaOS atinge mais de 1.000.000 de downloads! Ele não estaria aqui hoje sem o apoio contínuo da nossa comunidade. Para os membros que atualizarem para esta versão imediatamente, esta atualização atualizará automaticamente seu dispositivo atual para a edição ZimaOS Plus, permitindo que você aproveite recursos mais avançados no futuro. Novidades: o novo aplicativo Zima Backup (no painel) possui recursos de backup poderosos e um novo processo de backup; o status de inicialização e parada dos novos aplicativos é exibido no painel de inicialização do aplicativo; a opção de GPU foi adicionada nas Configurações do aplicativo; a GPU pode ser alocada ao aplicativo se a GPU estiver instalada. Corrigido: corrigido um problema em que a definição de um fuso horário com espaços (por exemplo, Hong Kong) causava uma exibição anormal no painel; corrigido o problema em que a exibição do limite de memória do aplicativo era imprecisa; otimizado a exibição e a velocidade de inicialização do aplicativo durante reinicializações do dispositivo; corrigido o problema com a pasta de atribuição de arquivo incorreta para o primeiro subusuário; otimizado a velocidade de recuperação para armazenamento em nuvem. e conexões de rede local..."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://github.com/IceWhaleTech/ZimaOS/releases/tag/1.5.0
Comentários
Postar um comentário