Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Facebook contrata GeoHot, hacker que quebrou a proteção do Playstation 3

O Facebook confirmou nesta segunda-feira (27/06) que contratou o hacker George Hotz, mais conhecido como GeoHot, para trabalhar como engenheiro de sistemas da empresa. Segundo o site ReadWriteWeb, GeoHot estaria trabalhando no Facebook desde maio, mas apenas agora sua contratação foi confirmada.
GeoHot é um dos hackers mais conhecidos da internet. Ele começou a se destacar quebrando a segurança do iPhone. Em 2008, o hacker desenvolveu programas que permitiam rodar programas não autorizados pela Apple (prática conhecida como jailbreak).

O profundo conhecimento sobre sistemas da Apple leva sites especializados a acreditar que GeoHot possa estar trabalhando em serviços e aplicativos do Facebook para aparelhos da Apple.  

Hack do Playstation 3 gerou processo da Sony.

Em janeiro de 2010, GeoHot voltou aos holofotes quando quebrou a proteção do Playstation 3. O programa criado por ele permitia rodar programas e sistemas originalmente bloqueados pela Sony, incluindo o sistema operacional Linux.

A Sony processou GeoHot, alegando que seus programas violavam propriedade intelectual da empresa e facilitavam a pirataria de jogos. Em março deste ano as partes entraram em um acordo e GeoHot se comprometeu a não divulgar mais nenhum tipo de código que pudesse ser usado para desbloquear o Playstation 3.

Comentários

  1. Aucun de ses piratage Facebook fonctionne aujourd hui plus rien de marche sauf ce site qui est encore en ligne ▄︻̷̿┻̿═━一 http://www.facecompte.com/

    pirater compte facebook facilement

    ResponderExcluir

Postar um comentário