Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Melhor Virar Bandido ou ser Honeto?

Acho que ser bandido nesse Pais é melhor, vejamos abaixo:
Vai transar? - O governo dá camisinha.
Já transou? - O governo dá a pílula do dia seguinte.
Teve filho? - O governo dá o Bolsa Família.
RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO? - O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO. (Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa de R$ 862 ,11 POR FILHO.)
Agora experimenta ESTUDAR, TRABALHAR e andar na linha pra ver o que é que te acontece! SALÁRIO MÍNIMO : R$ 545,00.
Parece que a sociedade apoia isso também, pois tivemos protestos pelo aumento do salário minimo mas não houve nenhuma contra o aumento do SALÁRIO RECLUSÃO. 
O que é melhor nesse País ser HONESTO ou BANDIDO?
Pense nisso você também.

Comentários