Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Como instalar Systemback 1.1.1 no Linux Mint, Ubuntu e Derivados

Systemback é uma aplicação para a criação de cópias de segurança semelhantes aos Timeshift , que permite aos utilizadores para restaurar completamente o sistema operacional. Ele fornece as funções de qualquer software de backup moderna, tais como: sistema de backup, restauração do sistema, de cópia do sistema, instalar o sistema, sistema Live criar, de reparação do sistema e atualização do sistema.

A partir da versão 1.0, Systemback foi portado para QT5. A última versão disponível é Systemback 1.1.1 , que foi lançado recentemente.

Para instalar faça:

$ sudo add-apt-repository ppa: nemh/systemback
$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install systemback

Para remover execute:

$ sudo apt-get remove systemback

Comentários