Pesquisa

Carregando...

Postagem em destaque

Agora Você pode Ajudar o Blog "Software Livre Brasília-DF"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Como Instalar o Telegram 0.9.18 no Ubuntu, Linux Mint, Derivados e no Fedora 22

O Telegram Desktop é um opensource  multiplataforma cliente Telegram para Linux. O Telegram tem suporte para notificações, o envio de mensagens e arquivos de mídia e inserção de emoji.

Enquanto o cliente Telegram Desktop que ainda em desenvolvimento, permite os usuários enviar e receber mensagens a partir do Desktop Linux, tem um recurso para sincronizar através de toda a plataforma suportada, assim você pode ler suas notificações móveis entre o computador e o telefone, sem perder nada. Além disso, tem o apoio de transferência de arquivos e os usuários podem criar grupos de até 200 pessoas e enviar mensagens de difusão. Infelizmente, o suporte para o envio de mensagens de voz não foi implementado ainda, os usuários só podem ouvir ou baixar recebeu mensagens de voz.

A última versão disponível é Telegrama do Desktop 0.9.18, que traz correções de bugs e pequenas alterações que podem ser vistas aqui. 



Para instalar no Ubuntu 15.10 Wily Werewolf, Ubuntu 15.04 Vivid Vervet, Ubuntu 14.10 Utopic Unicorn, Ubuntu 14.04 Trusty Tahr, Ubuntu 12.04 Precise Pangolin, Linux Mint 17.3 ROsa, Linux Mint 17.2 Rafaela, Linux Mint 17.1 Rebecca, Linux Mint 17 Qiana, Pinguy OS 14.04, Elementary OS 0.3 Freya, Elementary OS 0.2 Luna, Deepin 2014, Peppermint Five, LXLE 14.04, Linux Lite 2 e derivados, execute:

$ sudo add-apt-repository ppa:atareao/telegram
$ sudo apt-get update
$ sudo apt-get install telegram

Para remover, execute:

$ sudo apt-get remove telegram

Para instalar no Fedora 22, disponível através do repositório COPR, execute:

$ sudo dnf install dnf-plugins-core
$ sudo dnf copr enable rommon/telegram
$ sudo dnf install telegram-desktop

Para remover, execute:

$ sudo dnf remove telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário