Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Linux Mint Trara Atualizações Interessantes em 2016

Os desenvolvedores do Linux Mint decidiram adotar apenas as versões LTS do Ubuntu como o código-base e concentrar esforços na implementação do Linux Mint correções e aprimoramentos específicos.

De acordo com o post no blog Linux Mint de dezembro de 2015, 2016 será um ano interessante para o Linux Mint.

O ano em curso vai trazer as imagens XFCE e KDE do Linux Mint 17.3 Rosa e depois disso, o desenvolvimento para Linux Mint 18 começará. 

Linux Mint 18, baseado no Ubuntu 16.04 Xenial Xerus irá trazer novos recursos, Systemd como o sistema padrão init, GTK + 3 apoio, uma interface de usuário aprimorada e algumas mudanças de estabilidade. 

Também vale a pena mencionar, a Equipe Linux Mint vai lançar um caminho de atualização oficial entre Linux Mint e 17.x Linux Mint 18, de modo que os usuários não tenham que reinstalar tudo. 

Para baixar o Linux Mint 17.3 clique aqui.

Comentários