- Gerar link
- Outros aplicativos
- Henderson Matsuura Sanches
- Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
Os desenvolvedores do Linux Mint decidiram adotar apenas as versões LTS do Ubuntu como o código-base e concentrar esforços na implementação do Linux Mint correções e aprimoramentos específicos.
De acordo com o post no blog Linux Mint de dezembro de 2015, 2016 será um ano interessante para o Linux Mint.
O ano em curso vai trazer as imagens XFCE e KDE do Linux Mint 17.3 Rosa e depois disso, o desenvolvimento para Linux Mint 18 começará.
Linux Mint 18, baseado no Ubuntu 16.04 Xenial Xerus irá trazer novos recursos, Systemd como o sistema padrão init, GTK + 3 apoio, uma interface de usuário aprimorada e algumas mudanças de estabilidade.
Também vale a pena mencionar, a Equipe Linux Mint vai lançar um caminho de atualização oficial entre Linux Mint e 17.x Linux Mint 18, de modo que os usuários não tenham que reinstalar tudo.
Para baixar o Linux Mint 17.3 clique aqui.
Comentários
Postar um comentário