Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Como Instalar o Angry IP Scanner 3.4.2

Angry IP Scanner é um escaneador de portas IP extremamente rápido. Podendo ser baixado para GNU/Linux, Windows e MacOX. Ele possui opções variadas como a resolução de host names, checagem de portas abertas, varredura de máquinas mortas, colunas de escaneamento configuráveis, varreduras de múltiplas portas, exportação para vários formatos e suporte a plugins.

A sua ultima versão do Angry IP Scanner é a 3.4.2 e você pode ver todas toda as melhorias clicando aqui.

Para baixar e instalar o Angry IP Scanner no Ubuntu, Linux Mint, OpenSUSE, Fedora e demais distro nas arquiteturas de 32bits e 64bits clique aqui.

Após o download, basta dois cliques sobre o pacote baixado e o seu gerenciador vai fazer a instalação!

Comentários