Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

LibreOffice Ganha o Prêmio Bossie 2016

LibreOffice ganha mais um prêmio importante saindo no site da InforWorld, isso é graças as seus usuários, colaboradores, desenvolvedores, sua comunidade forte aqui no Brasil e nos outros países e por causa dos membros da The Document Foundation (TDF) que fazem um trabalho serio, parabéns a todos esse prêmio é nosso. 

LibreOffice continua sendo a melhor e única escolha entre suites de produtividade de escritório de código aberto.

Dois lançamentos menores este ano focado em segurança e facilidade de uso. melhorias de segurança incluem novos controles de acesso, com assinaturas de documentos e manipulação de certificado e autenticação de dois fatores que protege o acesso aos gostos de Google Drive. Apoio da TSCP (Transglobal Programa de colaboração segura) normas para classificação de documentos (tais como a criação e marcação de documentos classificados) faz o LibreOffice uma opção atraente para o tratamento de informações sensíveis em ambientes corporativos e governamentais.

Para ler a materia completa acesse o site da InfoWorld.

Para baixar e instalar o LibreOffice 5.2.1 clique aqui

Comentários