Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Conheça o GhostBSD 10.3

O GhostBSD é uma distribuição baseada no FreeBSD. Tem como foco ser um sistema amigável e ser muito fácil para todos os tipos de usuários, ele é recomendado para ser usado em casa, no trabalho e até mesmo para recuperação de dados. 

Alem dos ambientes gráficos Mate, XFCE, LXDE e Openbox. Vem com suporte a UEFI, suporte ao ZFS e agora o VirtualBox vem por padrão, o SLIM agora será usado no lugar do GDM, a falha do network manager foi corrigida e agora o mostra o SSID completo, o instalador foi atualizado, agora ao invés de HTML/CSS foi usado GTK+/CSS no slide, o suporte ao GPT foi corrigido e agora já funciona sem erros. Para ler o anuncio oficial de lançamento, clique aqui.

Para baixar o GhostBSD 10.3 clique aqui.

Comentários