Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.2

Foi lançado o Kernel Linux 3.5


Linus Torvalds lançou a versão 3.5 do Kernel. Juntamente com o lançamento da próxima versão do X Server, 1.13, o Linux 3.5 oferece um suporte gráfico melhor. 

Entre as novidades temos novas ferramentas de monitoramento de desempenho, novos mecanismos de filtros para seccomp (Secure Computing Mode), além das melhorias da infra-estrutura que incrementam a segurança. Como já é constume, a nova versão traz consigo uma variedades de novos drivres, incluindo suporte para FireWire Targer Disk mode, uma característica familiar para usuários MAC.

Para uma visão geral destas e outras novas funcionalidades, além de uma analise das mudanças que serão incluidas no Kernel 3.6 veja no link abaixo:


Comentários