Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

ExTiX 18.7

O projeto ExTiX fornece uma distribuição baseada no Ubuntu que apresenta ambientes e aplicativos de desktop alternativos. O último lançamento do projeto é o ExTix 18.7, que apresenta o desktop LXQt em vez do ambiente GNOME padrão do Ubuntu.

"O ExTiX 18.7 LXQt DVD de 64 bits é baseado no Debian 9 Stretch e no Ubuntu 18.04 'Bionic Beaver'. O sistema original inclui o ambiente GNOME. Após a remoção do GNOME eu instalei o LXQt 0.12.0. LXQt é a porta Qt e a próxima versão do LXDE, o Lightweight Desktop Environment, é o produto da fusão entre os projetos LXDE-Qt e Razor-qt: Um ambiente de trabalho leve, modular, extremamente rápido e fácil de usar O idioma do sistema é o inglês. Um kernel especial corresponde ao kernel instável do kernel.org 4.18-rc5 O Firefox substituiu o Google Chrome como navegador da Web. Agora é possível assistir filmes da Netflix também no Firefox (enquanto rodando o Linux) Substitui o Ubiquity do Ubuntu pelo instalador do Calamares. uma estrutura de instalação. Por padrão, é muito personalizável para satisfazer uma ampla variedade de necessidades e casos de uso."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/extix/files/

Comentários