Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

CentOS 6.10

O CentOS é uma distribuição Linux baseada no código-fonte do Red Hat Enterprise Linux. A versão mais recente do projeto, o CentOS 6.10, oferece uma atualização para a série 6.x do projeto e inclui principalmente correções de erros, além de algumas pequenas atualizações.

"Temos o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do CentOS Linux 6.10 e instalar a mídia para as arquiteturas i386 e x86_64. Há várias mudanças nesta versão, comparadas com as versões anteriores do CentOS Linux 6, e recomendamos que todos estudem as Notas de versão do upstream como bem como as Notas Técnicas do upstream sobre as mudanças e como elas podem impactar sua instalação.Todas as atualizações desde o release upstream 6.10 também estão nos espelhos CentOS como atualizações de dia zero.Quando instalar o CentOS-6.10 (ou qualquer outra versão) de qualquer um dos nossos Na mídia, você deve sempre executar 'yum update' após a instalação para aplicá-los. Os usuários que consomem nossos repositórios CentOS-CR já estarão executando a maioria dos pacotes que compõem o CentOS 6.10 e todas as atualizações lançadas desde então."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://wiki.centos.org/Download

Comentários