Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Tails 3.8

O Amnesic Incognito Live System (Tails) é um live DVD/USB baseado no Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo da Internet para o usuário. O último lançamento do projeto, o Tails 3.8, introduz uma série de pequenas correções, incluindo a possibilidade de importar chaves de segurança de anexos de e-mail, corrigir traduções de navegadores e consertar o bug do EFAIL. O anúncio de lançamento afirma:

"O Tails 3.8 está fora. Esta versão corrige muitos problemas de segurança e os usuários devem atualizar o mais rápido possível. Atualizações e mudanças: atualize o Enigmail de 1.9.9 para 2.0.7 que corrige alguns ataques do EFAIL no OpenPGP; Ao iniciar o Thunderbird pela primeira vez após a atualização para o Tails 3.8, você terá que passar pelo Assistente de Configuração do Enigmail novamente, suas chaves OpenPGP e suas regras por destinatário serão preservadas Problemas corrigidos: corrija a importação de chaves OpenPGP de anexos de email, corrija as traduções da página inicial do Navegador Inseguro.Para mais detalhes, leia nosso changelog Problemas Conhecidos: nenhum específico para este release.Para atualizar, upgrades automáticos estão disponíveis em 3.6, 3.6.1, 3.6.2, 3.7 e 3.7.1. O que está por vir? O Tails 3.9 está marcado para o dia 5 de setembro."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/download/index.en.html

Comentários