Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Linux Mint 19 "Tara"

A equipe do Linux Mint lançou uma nova versão das edições baseadas no Ubuntu do projeto. A nova versão, Linux Mint 19 de codinome "Tara", é baseada no Ubuntu 18.04 LTS e recebe cinco anos de atualizações de segurança. Novas alterações na versão 19 incluem a ferramenta de snapshot do sistema operacional Timeshift, o gerenciador de atualização agora instala todas as atualizações de segurança por padrão, o gerenciador de software é capaz de trabalhar com os pacotes Deb e Flatpak, e há uma nova janela de boas-vindas para ajudar os usuários a obter começou a configurar o sistema operacional. 

"Graças ao Timeshift, você pode voltar no tempo e restaurar o seu computador para o último snapshot funcional do sistema. Se algo quebrar, você pode voltar ao snapshot anterior e é como se o problema nunca tivesse acontecido. Isso simplifica muito a manutenção do seu computador. , já que você não precisa mais se preocupar com possíveis regressões.Na eventualidade de uma regressão crítica, você pode restaurar um snapshot (cancelando os efeitos da regressão) e ainda ter a capacidade de aplicar seletivamente as atualizações (como fez no anterior). lançamentos)."

Para ler a nota de lançamento nos ambientes Cinnamon, Mate e Xfce. Para baixa clique no link:https://linuxmint.com/download.php

Comentários