- Gerar link
- Outros aplicativos
- Henderson Matsuura Sanches
- Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
O
Pinguy OS é uma distribuição baseada no Ubuntu que oferece um ambiente
de área de trabalho GNOME personalizado, destinado a ser fácil de usar
para novos usuários do Linux. O último lançamento do projeto, o Pinguy OS, é baseado no Ubuntu 18.04 LTS e inclui o GNOME 3.28. Suporte para computador de 32 bits foi descartado desta versão. O
anúncio de lançamento do projeto lista várias novas mudanças:
"Tweaked Gnome 3.28.2. Cadeia de versão do OpenGL: 3.1. Mesa 18.1.1. Gerenciador de Arquivos: Nemo 3.8.3. Kernel 4.15.0-20. Downgrade do driver DRI para Xorg para DRI2 Isto corrige o RetroArch, incluído o repo do Winepak, facilitando a instalação de jogos Window, suporte exFAT ativado, Removido Docky e substituído pelo indicador de status Simple Dock & Places Os níveis de áudio podem passar de 100% por padrão. funciona com o Xorg.Alguns aplicativos Gnome padrão foram substituídos por versões MATE.Eu realmente não gostei do novo Gedit então substituí-lo com Pluma.Se você usar o comando Gedit ele irá abrir Pluma.Isso é assim todos os guias sobre o O fórum e outros sites que usam o Gedit em seus guias funcionarão bem."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://pinguyos.com/download/
Comentários
Postar um comentário