Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

SUSE Linux Enterprise 15

A SUSE anunciou a disponibilidade de uma nova versão da distribuição SUSE Linux Enterprise. A versão mais recente, que foi originalmente anunciada em 25 de junho e desde o dia 17 de julho, é a versão 15 está disponível e inclui o foco na redução da barreira entre a distribuição da comunidade do openSUSE e o SUSE Linux Enterprise (SLE). 

"O SUSE lançou hoje o SUSE Linux Enterprise 15, a versão mais recente de sua principal plataforma operacional que une a infraestrutura definida por software de próxima geração às tradicionais tecnologias de infraestrutura. O sistema operacional modular moderno ajuda a simplificar a TI multimodal, torna a infraestrutura de TI tradicional mais eficiente e fornece uma plataforma envolvente para desenvolvedores. Como resultado, as organizações podem implantar e fazer a transição com facilidade de cargas de trabalho críticas para os negócios em ambientes de nuvem pública e no local."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://download.suse.com/index.jsp

Comentários