Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Network Security Toolkit 28-10234

O Network Security Toolkit (NST) é um disco inicializável baseado na distribuição do Fedora. O kit de ferramentas foi projetado para fornecer acesso fácil aos melhores aplicativos de segurança de rede de código aberto. O projeto lançou o NST 28-10234, que é baseado no Fedora 28. A nova versão inclui melhorias no Bluetooth e ferramentas proativas de testes e varredura de segurança.

"Aqui estão alguns dos destaques e novas ferramentas adicionadas para esta versão: Sguil - O Console Analyst para Monitoramento de Segurança de Rede foi integrado ao NST para acesso e exibição de eventos de IDS em tempo real e capturas de pacotes brutos. Uma nova página WUI do NST para Snort IDS O gerenciamento é mostrado abaixo com acesso Sguil.O novo Sguil RealTime Console baseado na web também é mostrado abaixo usando ProNetset Pro (Proofpoint ET). Uma nova página Bluetooth Scan foi adicionada à WUI NST para ajudar a encontrar dispositivos Bluetooth e BLE detectáveis ​​nas proximidades Você pode usar a página Bluetooth Scan sob os menus Network | Wireless e Security | Active Scanners. A ferramenta de cracking de autenticação de rede de alta velocidade Ncrack é usada para ajudar as empresas a proteger suas redes testando proativamente todos os seus hosts e dispositivos de rede. agora parte da distribuição do NST."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/nst/files/NST/NST%2028-10234/

Comentários