Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Mixxx 2.1

Como Instalar o Viber GNU\Linux

O Viber é um aplicativo de mensagem popular rodando em Android. Assim como WhatsApp, Viber tem vídeo chamando e permite aos usuários facilmente enviar mensagens de texto e fotos, sem a necessidade de se cadastrar. Os desenvolvedores decidiram disponibilizar o aplicativo para os sistemas operacionais de desktop, incluindo Windows, Mac OS X e Linux.

O Viber está disponível apenas para sistemas 64 bits.

Para instalar Viber no Ubuntu, Linux Mint, Pinguy OS, Elementary OS, Deepin, Peppermint, LXLE, Linux Lite, Debian, SparkyLinux, Fedora, CentOS, OpenSUSE, Mageia, Mandriva e outros sistemas siga os passos abaixo:

Para instalar Viber em sistemas 64 bit no Ubuntu, Debian e outros sistemas usando pacotes DEB, execute:

$ sudo apt-get install gdebi
$ wget download.cdn.viber.com/cdn/desktop/Linux/viber.deb
$ sudo gdebi viber.deb


Para instalar o Viber em sistemas 64 bit no Fedora, OpenSUSE e outros sistemas que utilizam pacotes RPM:

$ wget http://download.cdn.viber.com/desktop/Linux/viber.rpm
$ sudo rpm -i viber.rpm


Para mais informações acesse o site do Viber.

Comentários