Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o LibreOffice 6.1

Conheça Black Lab Linux

Black Lab Linux é uma distribuição Linux personalizada que se concentra em trazer estabilidade para o desktop Linux. Este sistema oferece alto desempenho e melhor performance de multimídia para o uso em casa, negócios e tudo mais. Curiosamente, a distro era anteriormente de OS4 OpenLinux.

As características incluem suporte para plugins de navegadores populares, a adição de pacotes para produção multimédia, criação de conteúdo e desenvolvimento de software, e um layout de área de trabalho baseada em GNOME Shell.

Para baixar a verão estável sendo o Black Lab Linux 7.7clique aqui.

Foi anunciado ontem (12/10) o Black Lab Linux 8.0 RC1 onde foi informado que a versão final será lançada no dia 01 de novembro deste ano, caso você queira ler  e saber todas as novodades clique aqui, para baixar e testar a versão 8.0 RC1 clique aqui. Lembrando que essa é uma versão de teste e pode conter bugs, por isso não se deve instala-la em ambientes de produção.

Comentários