Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Conheça o Canal da Comunidade LibreOffice no Telegram (LibreOffice Community)

A Comunidade LibreOffice tem um canal no telegram, o canal é público para permitir que qualquer um se inscreva.

Para entrar no LibreOffice Community clique no link é https://telegram.me/libreofficecommunity. Vale dizer que o objetivo deste canal é compartilhar informação e experiências entre membros da comunidade, e não é um canal de suporte ao usuário.

Além do canal de discussão, existe mais dois outros canais de difusão no Telegram, que são utilizados para aumentar o alcance dos anúncios: (1) The Document Foundation (https://telegram.me/tdforg), e (2) LibreOffice (https://telegram.me/libreoffice). Estes canais serão utilizados para divulgar anúncios e lançamentos, portanto terão um tráfego bem baixo.

Comentários