Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lançado a Revista LibreOffice Magazine 24

O LibreOffice comemora 6 anos de vida e a revista 4 anos.

Nesses seis anos muitas pessoas ao redor do mundo se envolveram com os projetos da TDF, de forma voluntária ou patrocinada por várias empresas que apoiam o projeto, cedendo mãos e mentes para o desenvolvimento do aplicativo.

Há vários motivos que sugerem que a adoção do LibreOffice é mais vantajosa para instituições públicas e privadas. Entre elas citamos que o LibreOffice é a prova de mudanças futuras, pois seu código é aberto. Veja no artigo do indiano Swapnil Bhartiya, no qual elenca pelos menos 10 motivos para sua adoção.

Clique e baixe o LibreOffice Magazine 24

Baixe as outras edições da revista LibreOffice Magazine 

Comentários