Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Sessão de Caça Bug do LibreOffice 5.3

Está Liberado o LibreOffice 5.3 para a primeira temporada da  sessão de caça bug, começa na sexta-feira 21 de outubro de 2016. Serão realizados testes com a versão Alpha do LibreOffice 5.3, que estará disponível no servidor de pré-lançamentos (http: // dev -builds.libreoffice.org/pre-releases/) alguns dias antes do evento estará disponível para Linux (DEB e RPM), MacOS e Windows, e será executado em paralelo com a instalação atual. 

Como de costume, há uma página no wiki (https://wiki.documentfoundation.org/QA/BugHuntingSession/5.3.0Alpha) com todos os detalhes sobre a sessão de caça bug. Você deve visitar a página antes de 21 de outubro de 2016, como mais detalhes serão adicionados enquanto a aproximar-se a data do evento.

Para mais informações clique aqui

Comentários