Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.2

Linspire 7.0, Freespire 3

O PC / OpenSystems anunciou que a organização comprou os direitos sobre a distribuição comercial Linspire e seu ramo da comunidade, o Freespire. O PC / OpenSystems está recriando essas duas distribuições Linux longas latentes com pacotes e recursos atualizados. Os novos lançamentos, o Linspire 7.0 e o Freespire 3.0, são baseados no Ubuntu.

"O time de desenvolvimento do PC / OpenSystems LLC tem o prazer de anunciar o lançamento do Freespire 3.0 e do Linspire 7.0. Embora ambos contenham recursos comuns e de núcleo, eles são segmentados em direção a duas bases de usuários diferentes. O Freespire é uma distribuição FOSS voltada para a comunidade Linux geral, fazendo uso de apenas componentes de código aberto, sem aplicativos proprietários. Isso não é necessariamente uma limitação: através do nosso centro de software e repositórios extensivos, os usuários do Freespire podem instalar qualquer aplicação que desejem. O Linspire é um lançamento comercial que se baseia na elegante Fundação Freespire. Ele inclui um conjunto de software proprietário otimizado para usuários empresariais, estudantes, pesquisadores e desenvolvedores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://www.pc-opensystems.com/p/freespireos.html

Comentários