Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Netrunner 2018.01 "Rolling"

Uma das edições da Netrunner é uma versão contínua baseada no Manjaro e oferece aos usuários uma plataforma de lançamento contínua com o ambiente de desktop KDE Plasma. A equipe Netrunner publicou um novo instantâneo, versão 2018.01, que possui o KDE Plasma 5.11.5, o Firefox 57 "Quantum" e o player de música YaRock.
"Pela primeira vez, enviamos o YaRock, um reprodutor de música baseado no Qt, que também aceita muito uma ampla seleção de estações de rádio on-line gratuitas. Um recurso de bônus agradável é ao clicar em qualquer artista ou nome de música durante a reprodução automaticamente abra o navegador e execute uma pesquisa. O ImageWriter do SUSE está de volta, assim como o Firefox Pre-Load para fazer o navegador aparecer quase em um instante quando clicado. Descubra também reinsira a lista padrão de aplicativos com sua função de atualização integrada via PackageKit / AppStream. Usando o novo layout da barra lateral, recorremos aos vários módulos, então agora quase todas as configurações relacionadas ao tema agora podem ser encontradas em 'Plasma Tweaks'."


Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.netrunner.com/download/

Comentários