Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.19

O IPFire é uma distribuição Linux centrada na configuração fácil, bom gerenciamento e alto nível de segurança. É operado através de uma interface intuitiva baseada na web que oferece muitas opções de configuração para administradores de sistema iniciantes e experientes. O projeto lançou uma nova atualização, IPFire 2.19 Core Update 117, que apresenta várias correções de segurança e melhorias.
"Uma vulnerabilidade moderada e de baixa segurança foi corrigida no OpenSSL 1.0.2n. O conselho de segurança oficial pode ser encontrado aqui. Agora é possível definir o tempo limite de inatividade quando um túnel VPN IPsec ocioso está sendo fechado. Suporte para grupos MODP com os subgrupos foi descartado. A compressão agora está desativada por padrão porque não é muito eficaz. O strongswan foi atualizado para 5.6.1. Agora é mais fácil rotear clientes OpenVPN Roadwarrior para redes VPN IPsec, escolhendo rotas na configuração de cada cliente . Isso torna os projetos de hub e spoke mais fáceis de configurar. "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://downloads.ipfire.org/release/ipfire-2.19-core117

Comentários