Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.2

IPFire 2.19

O IPFire é uma distribuição Linux centrada na configuração fácil, bom gerenciamento e alto nível de segurança. É operado através de uma interface intuitiva baseada na web que oferece muitas opções de configuração para administradores de sistema iniciantes e experientes. O projeto lançou uma nova atualização, IPFire 2.19 Core Update 117, que apresenta várias correções de segurança e melhorias.
"Uma vulnerabilidade moderada e de baixa segurança foi corrigida no OpenSSL 1.0.2n. O conselho de segurança oficial pode ser encontrado aqui. Agora é possível definir o tempo limite de inatividade quando um túnel VPN IPsec ocioso está sendo fechado. Suporte para grupos MODP com os subgrupos foi descartado. A compressão agora está desativada por padrão porque não é muito eficaz. O strongswan foi atualizado para 5.6.1. Agora é mais fácil rotear clientes OpenVPN Roadwarrior para redes VPN IPsec, escolhendo rotas na configuração de cada cliente . Isso torna os projetos de hub e spoke mais fáceis de configurar. "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://downloads.ipfire.org/release/ipfire-2.19-core117

Comentários