Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

GeckoLinux 423

O GeckoLinux é baseada no openSUSE que apresenta pacotes não-gratuitos não encontrados nos repositórios padrão do openSUSE. O último lançamento da distribuição, o GeckoLinux 423, usa um novo sistema de compilação chamado Kiwi:
"Graças a Kiwi, o GeckoLinux agora possui as seguintes melhorias: Arranque muito mais suave e confiável. Ecrã inicial durante a inicialização do sistema ao vivo. Melhor detecção de hardware, especialmente inicialização do X.Org com algumas placas gráficas problemáticas. Não há mais entradas de senhas para o usuário da sessão ao vivo Conta. Continuidade da persistência do USB - O GeckoLinux agora pode ser usado como um excelente sistema operacional portátil, não apenas como um meio de instalação. Processo e estrutura deconstrução de imagem mais limpa que está mais em linha com o openSUSE."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/geckolinux/files/Static/423.180107/

Comentários