Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

ArchLabs 2017.12

ArchLabs é uma distribuição baseada no arco Linux, com o gerenciador de janelas do Openbox. Matt Dobson anunciou o lançamento de novas mídias de instalação para ArchLabs com o número de versão 2017.12. As primeiras versões do ArchLabs apresentaram o instalador do sistema gráfico Calamares, mas a versão mais recente expande a Calamares para um instalador alternativo chamado ABIF.
"A maior adição ao ArchLabs desta vez é a remoção de Calamares e a reaparição do ABIF. Há algumas razões por trás disso. Em primeiro lugar, tanto a Nate quanto eu preferimos o ABIF como nosso método de instalação e, em segundo lugar, conseguimos diminuir o ISO por mais alguns MBs. O ABIF foi ajustado para atender às necessidades do ArchLabs e é um pouco mais de uma maneira profunda de instalar o ArchLabs. Não seja assustado pelo ABIF, é surpreendentemente simples de usar Para aqueles de vocês que nunca usaram o ABIF, você poderá encontrar um passo a passo nos próximos dias no nosso fórum."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://archlabslinux.com/get-archlabs-2/

Comentários