Pular para o conteúdo principal

Tails 3.4

O Amnesic Incognito Live System (Tails) é um live DVD / USB baseado no Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo da Internet para o usuário. Os desenvolvedores do projeto lançaram o Tails 3.4, que inclui correções do kernel para os erros do Meltdown e Specter, as atualizações uBlock Origin e inclui correções para a instalação do pacote.
"Tails 3.4 está fora. Esta versão corrige muitos problemas de segurança e os usuários devem atualizar o mais rápido possível. Em particular, o Tails 3.4 corrige o ataque Meltdown amplamente divulgado e inclui a mitigação parcial para o Specter. Mudanças: atualize o Linux para 4.14.12 que corrige Meltdown, Specter (apenas parcialmente) e muitos outros problemas, corrija um problema que fez Tails começar muito devagar, em particular em DVD, não exclua pacotes Debian baixados depois de instalá-los, isso é principalmente relevante para usuários dos pacotes APT recurso de persistência, repare um problema que impediu que alguns pacotes do Debian se instalassem corretamente com o recurso de software adicional; atualize uBlock Origin para restaurar seu ícone no Tor Browser e faça o seu painel de configurações voltar a funcionar."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/download/index.pt.html

Comentários