Pular para o conteúdo principal

NethServer 7.7

NethServer é uma distribuição Linux baseada em CentOS para servidores. A principal característica do produto é um design modular que simplifica transformar a distribuição em um servidor de correio e filtro, servidor web, groupware, firewall, filtro web, servidor IPS / IDS ou VPN. O lançamento mais recente do projeto é o NethServer 7.7 e a nova versão aprimora a integração do Cockpit introduzida no 7.6.

"Já introduzido na versão 7.6, o Cockpit agora está completo e disponível por padrão em novas instalações. Facilita a administração do servidor, fornecendo uma interface moderna e fácil de usar. Não apenas redesenhamos a interface da Web, mas também melhoramos a usabilidade e adicionamos Esta versão representa um grande passo à frente em comunicação, colaboração e segurança, apresentando: Nova interface e estatísticas para VPNs. Nova interface para painel e painel de firewall. Nova interface para fail2ban e Web Proxy. Novo painel para servidor de arquivos, estatísticas em pastas compartilhadas e integração de auditoria Nova maneira de gerenciar vários backups e restauração Novo painel NextCloud Webtop 5.7.3 Mattermost 5.15 e NextCloud 16.0.5 Novo painel UPS e NUT Novos relatórios de sistema Nova integração e bem-vindo ao Apache página."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.nethserver.org/getting-started-with-nethserver/

Comentários