Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Pardus 19.1

Pardus é uma distribuição GNU / Linux desenvolvida em conjunto pelo Conselho de Pesquisa Científica e Tecnológica da Turquia (TÜBİTAK) e pelo Centro Nacional de Redes e Informações Acadêmicas (ULAKBİM). A atualização mais recente do projeto é o Pardus 19.1. Uma tradução para o inglês das notas de versão em turco do projeto diz:

"Foi publicada a versão 19.1 do Pardus, desenvolvida pela TÜBİTAK ULAKBİM. O Pardus 19.1 é a primeira versão interina da família Pardus 19. Alterações: o balcão de notificação de atualização foi adicionado ao Xfce e edições GNOME; o aplicativo editor de imagens Pinta e GIMP será instalado nas edições Xfce e GNOME; melhorias na interface GNOME foram feitas; o aplicativo Pardus Mazağa foi aprimorado; atualizações com mais de 200 pacotes e patches foram introduzidas no sistema instalado; mais de 2.000 pacotes foram atualizados no repositório; Firefox versão 68.2 foi atualizado para ser o navegador da Web padrão; cliente de email padrão Thunderbird foi atualizado para a versão 68.2.2; VLC é o media player padrão e foi atualizado para 3.0.8 ; os aplicativos de suíte de escritório padrão foram atualizados para o LibreOffice 6.1.5."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Parar baixar clique no link:https://www.pardus.org.tr/surumler/

Comentários