Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

LibreELEC 9.2.0

O LibreELEC é um sistema operacional mínimo, baseado em Linux, que atua como uma plataforma para o centro de mídia Kodi. O LibreELEC roda em várias arquiteturas de hardware e é capaz de rodar em computadores desktop de consumo, bem como em máquinas de placa única, alimentadas por ARM. O LibreELEC 9.2.0 aprimora o suporte do driver para câmeras da web, roda no Raspberry Pi 4 e adiciona mais suporte ao firmware.

"LibreELEC 9.2.0 (Leia), a versão final chegou com base no Kodi v18.5, a versão 9.2 contém muitas alterações e aprimoramentos na experiência do usuário e uma revisão completa do núcleo do SO subjacente para melhorar a estabilidade e estender o suporte de hardware em comparação com o Lançamento do LE 9.0. Alterações desde a última versão beta: suporte de driver para Webcams; aprimoramentos para o RPi4; atualização de firmware adicionada para RPi4. Alteração para Raspberry Pi 4: Com LE 9.1.002 e posterior, você precisa adicionar 'hdmi_enable_4kp60 = 1' à sua configuração .txt se você quiser usar a saída 4k no RPi4. Antes de você precisar de 'hdmi_enable_4k = 1' que agora está obsoleto. Nesta versão inicial, o comportamento e o desempenho da reprodução de 1080p no Raspberry Pi 4B estão amplamente pareados com o 3B / Modelo 3B +, exceto a mídia HEVC, que agora é decodificada por hardware e aprimorada em massa."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://libreelec.tv/downloads_new/

Comentários