Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.23 Core 137

IPFire é uma distribuição Linux que se concentra na configuração fácil, bom manuseio e alto nível de segurança. É operado através de uma interface baseada na Web, que oferece muitas opções de configuração para administradores de sistema iniciantes e experientes. O projeto lançou uma nova atualização estável, a IPFire 2.23 Core Update 137, que inclui o desempenho aprimorado da Qualidade de Serviço e atualiza o kernel do Linux.

"Estamos felizes em anunciar o lançamento do IPFire 2.23 - Core Update 137. Ele vem com um kernel atualizado, uma Qualidade de serviço retrabalhada e várias correções de bugs e segurança. O desenvolvimento da Qualidade de serviço e a correção de alguns dos bugs exigiram uma exceção excepcional. esforço de equipe em muito pouco tempo e estou muito feliz que agora podemos entregar o resultado para você melhorar suas redes ... Como explicado em detalhes em uma postagem de blog separada da sala de máquinas, estamos trabalhando duro para melhorar nossa Qualidade de Serviço (QoS) .Ele permite passar muito mais tráfego em sistemas menores, além de reduzir a latência de pacotes nos sistemas mais rápidos, para criar uma rede mais ágil e rápida.Para tirar o máximo proveito dessas alterações, recomendamos para reiniciar o sistema após instalar a atualização."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.23-core137

Comentários