Pular para o conteúdo principal

CONSEGI 2010


O III Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico – Consegi 2010 acontece nos dias 18 a 20 de agosto de 2010, em Brasília (DF). O evento será realizado pela Escola de Administração Fazendária – Esaf do Ministério da Fazenda, em parceria com o Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro.

O Consegi é um importante espaço para promover a troca de experiências e informações entre instituições da Administração Pública, sociedade civil organizada e representantes de países parceiros. Palestras, painéis e oficinas terão lugar na edição de 2010 que será marcada pela discussão do tema "Computação em Nuvem".

Este evento é voltado para todas as pessoas que trabalham na área, estudantes/universitários, usuários Linux e adeptos do software livre. 

Temos várias caravanas  de outros estados com a presença do GO, RS, TO, SC, outros, muito bom pra fazer contato e trocar experiência, estas caravanas são de estudantes universitários que ficaram alojados na ESAF ou no Jardim Botânico, e inúmeros estudantes de ensino médio das escolas próximas ao local do "CONSEGI-III Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico".

Pela manhã participei da palestra de "Joomla!"  ferramenta para desenvolvimento de sites e nesta tarde da palestra sobre "Computação das Nuvens".

Acesse o site abaixo para mais informações:




Comentários