Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Facebook pode estar interessado em comprar o navegador Opera

O Facebook pode estar interessado em entrar na briga de navegadores. Segundo uma reportagem do site americano The Newxt Web, o Facebook está conseiderando comprar a empresa a Opera Software, responsável pelo browser de mesmo nome. Segundo o site, a Opera estaria conversando com potenciais compradores e a empresa congelou contratações.

A Opera e o Facebook não comentaram o assunto. Segundo o The Next Web, a aquisição seria importante para o Facebook, que vê um aumento no número de usuários móveis mais ainda não consegue gerar receita nos acessos via celular. Além do navegador, a Opera possui também duas empresas de publicidade móvel.

Comentários