Pular para o conteúdo principal

LibreOffice 5.1 em Fase de Desenvolvimento Final

Berlim, 28 de outubro de 2015 - LibreOffice 5.1 entrou oficialmente no estágio final de desenvolvimento com o lançamento da versão Alpha, que estará disponível em breve para entusiastas de tecnologia e membros da comunidade para o 1º Caça Bug organizado do dia 30 de outubro até o dia 01 de novembro. 

O primeiro lançamento para o LibreOffice 5.1 é realmente muito importante pois promete  realmente fazer uma grande diferença.

LibreOffice 5.1 estará disponível em breve. LibreOffice 5.1 já tem meta para ser lançado, e a previsão é em 01 de Fevereiro de 2016.
"LibreOffice 5.1 inicia duas vezes mais rápido que a versão anterior, e acrescenta as melhorias de interoperabilidade incrementais habituais com os formatos de arquivo do MS Office (incluindo o MS Office 2016) algumas características interessantes, tais como a barra lateral do gráfico para alterar as configurações de uma maneira mais intuitiva, um fluxo de trabalho mais fácil com o Google Drive, onedrive e SharePoint, e um menu de estilo no Writer que irá ajudar o usuário a acessar esta característica fundamental LibreOffice"anúncio feito pela The Document Foundation.
O primeiro release candidate do LibreOffice 5.1 estará disponível em meados de Dezembro, e será a primeira versão para oferecer uma boa visão geral de todos os recursos para avaliações de produtos e avaliações de implantação (que não deve ser utilizado para a produção de documentos reais).

 A The Document Foundation também revelou que cerca de 300 desenvolvedores enxugaram o código fonte do LibreOffice, e eles contribuíram com mais de 19.000 commits, o que é bastante impressionante.

Para aqueles que querem se aventurar, a previsão do primeiro RC do LibreOffice 5.1 será em 14 de Dezembro de 2015.

Comentários