Minha foto
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar o Gimp 2.10.4

Novo Conselho de Administração da TDF

Berlim, 19 de fevereiro de 2016 - A Document Foundation (TDF) anuncia o novo Conselho de Administração, responsáveis​​de 18 de fevereiro de 2016 a fevereiro 17, 2018. Eleito como diretores são, por ordem de votos: Marina Latini (Estúdio Storti), Michael Meeks (Collabora), Thorsten Behrens (CIB), Jan Holesovsky (Collabora), Osvaldo Gervasi (independente), Simon Phipps (Independente) e Eike Rathke (Red Hat). Eleito como deputados são, no fim de votos: Norbert Thiebaud (independente), Bjoern Michaelsen (Canonical) e Andreas Mantke (independente).

O conselho elegeu Marina Latini como presidente e Michael Meeks como Vice-Presidente. "O novo conselho de administração fornece ao mesmo tempo a continuidade com o passado, e as novas energias para fazer avançar a projeto. Depois de quatro anos, The Document Foundation é globalmente reconhecido como um dos projetos de software livre mais bem sucedidos. eu olho encaminhar para os próximos dois anos, como nós terá o desafio de crescer nossa comunidade para melhorar a consciência do LibreOffice e documento aberto normas em todas as regiões ", comenta TDF presidente Marina Latini.

A partir de 01 de janeiro de 2016, The Document Foundation tem mais de 200 membros - representando 50 países diferentes ou língua nativa comunidades, dos cinco continentes habitados - e milhares de voluntários em todo o mundo. Para obter informações adicionais, visite: http://www.documentfoundation.org.

Comentários