Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça Uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Scientific Linux

Scientific Linux (SL) é uma distribuição Linux produzida pela Fermi National Accelerator Laboratory e do European Organization for Nuclear.

Este sistema é derivado do software livre e de código aberto disponibilizado pela Red Hat, Inc., mas não é produzido, mantido ou apoiado pela Red Hat. Ele foi feito a partir do código-fonte de versões da Red Hat Enterprise Linux, nos termos e condições da EULA da Red Hat Enterprise Linux e da GNU General Public License.

Scientific Linux vem com uma ampla gama de software. Ela oferece Wi-Fi e Bluetooth out of the box, e vem com codecs multimídia, compartilhamento Samba, Compiz, bem como servidores e clientes, clientes de armazenamento, redes e ferramentas de administração do sistema.



Para baixar o Scientific Linux clique no link:https://www.scientificlinux.org/downloads/ 

Comentários