Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

A versão Final do LibreOffice 5.2 Pode Chega em Agosto 2016

LibreOffice é a suíte de escritório mais popular de código aberto, multiplataforma, disponível para Windows, Linux e Mac OS X.

Há alguns dias, Italo Vignoli da Linux Foundation anunciou que LibreOffice 5.2 será lançado em agosto deste ano, um caça bug deve ser agendado e possivelmente será no dia 22 de abril para ajudar os usuários esmagar bugs irritantes, antes que a versão final do software torna-se disponível.

A versão final do LibreOffice 5.2 está definida para chegar na primeira semana de agosto de 2016 e vai chegar ao fim da vida no 04 de junho de 2017.

Enquanto isso voçê pode baixar oLibreOffice 5.1.1 pelo link abaixo:

Caso deseje a versão estável do LibreOffice 5.0.5 recomendado para ambientes corporativos baixe pelo link:https://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-stable/ 

Comentários