Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Faça uma Doação para o Blog "Software Livre Brasília-DF"

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Battle for Wesnoth é um jogo de estratégia baseado em turnos de código aberto, rodando em Linux. O jogador treina soldados, para criar um exército invencível, a fim de lutar contra orcs, mortos-vivos, bandidos e vencer, no Reino de Wesnoth.

O jogo é muito competitivo, o usuário pode escolher entre centenas de diferentes tipos de soldados, como infantaria, cavalaria, arqueiros, magos, etc e lutar com os amigos ou estranhos, no modo multi-player.
A última versão disponível é Battle for Wesnoth 1.14.5, que foi recentemente lançado, trazendo grandes mudanças. 

Para instalar no Ubuntu, Linux Mint, DuZeru, Elementary OS e derivados, execute:

$ flatpak install --from https://flathub.org/repo/appstream/org.wesnoth.Wesnoth.flatpakref

Comentários