Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Como Instalar Battle for Wesnoth 1.14.5

Nitrux 1.0.15

Nitrux é uma distribuição Linux baseada em desktop baseada no Ubuntu, com um desktop inovador chamado "Nomad". Nomad tenta estender o Plasma do KDE com uma mistura especial de estética e funcionalidade. Os desenvolvedores da distribuição abordaram muitos dos problemas relatados nas primeiras análises e acreditam que agora é um produto muito mais maduro, estável e polido. A última versão é o Nitrux 1.0.15, lançado algum tempo: 

"Temos o prazer de anunciar o lançamento do Nitrux 1.0.15. Esta nova versão reúne as mais recentes atualizações de software, correções de bugs, melhorias de desempenho e hardware pronto para uso. O Nitrux 1.0.15 apresenta uma pilha de hardware atualizada, entre outras coisas: o recentemente incluído kernel 4.18.5, bem como uma pilha de gráficos atualizada, adiciona suporte para computadores e hardware mais novos no Nitrux. vulnerabilidades estão incluídas nesta versão, então você pode ter certeza que está usando a versão mais segura do Nitrux O que há de novo: pacotes atualizados do Ubuntu 'Cosmic', Plasma 5 atualizado (5.13.4), Aplicativos do KDE (18.08), KF5 (5.50.0) e Qt (5.11.1); atualizou o Kvantum para a versão 0.10.9; adicionou os drivers Mesa (18.1.5) para Vulkan, VDPAU e suporte para VP-API .... "

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://nxos.org/#download

Comentários